sexta-feira, 21 de maio de 2010

Alunos do Curso de Logística da ETEPAM desenvolvem Projetos.

Alunos da Escola Técnica Estadual Professor Agamenon Magalhães (ETEPAM), do Curso Técnico em Logística com a orientação do Professor Daniel Nunes, estão desenvolvendo projetos, a fim de por em prática o embasamento técnico cientifico com a realidade do mundo do trabalho. Dividios em 03 (três) equipes como apresentado a seguir:




  • Projeto Logi01/2010.1 - Criação de um Sistema de Armazenagem para a SDS (Secretaia de Defesa Social) Delegacia de Represão a Pirataria - (Turno tarde 2010.1 / Módulo 02);



O vídeo abaixo apresenta alguns momentos de construção do projeto, nas modernas instalações do ETEPAM, se faz necessário que o educando possa construir uma expertise dentro de sua qualificação técnica através do exercício prático.








  • Projeto Logi02/2010.1 - Readequação de rotas e acessos para as viaturas do SAMU (Sistema de
    Atendimento Médico de Urgência) Recife PE (Turno manhã 2010.1 / Módulo 02);




    Pode-se observar abaixo alguns momentos de construção do projeto a ser apresentado em breve, a otimização dos processos de deslocamento das viaturas poderá salvar vidas, é a Logistica como ferramenta de gestão.





  • Projeto Logi03/2010.1 - Desenvolvimento de metodologia para captação de óleo de cozinha, com o fim de reciclagem, podendo o mesmo ser implantado em uma comunidade de baixa renda, indicado como fonte de renda objetivando a inclusão social - (Turno manhã 2010.1 / Módulo 04).





Na imagem a cima, pesquisa de campo realizada no Mercado Público de Afogados (Recife - PE), com a finalidade de identificar a residência dos frequentadores e o local para possivel captação do óleo de cozinha usado.







Os projetos foram iniciados em abril de 2010 e tem previsão de finalização para o dia 18/06/2010, deverão ser apresentados ao público no dia 30/06/2010 em evento a ser realizado no auditório do ETEPAM. Maiores informações sobre a Escola Tecnica Estadual Professor Agamenon Magalhães através do endereço eletrônico: http://www.etepam.pe.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante.